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dc.contributor.advisorIBIDE, Gustavo Silva-
dc.contributor.authorQUEIROZ, Jessica Gonçalves de-
dc.contributor.otherMORAES, Patrícia Irina Loose de-
dc.contributor.otherSILVA, Paulo Sergio da-
dc.date.accessioned2021-03-04T17:59:11Z-
dc.date.available2021-03-04T17:59:11Z-
dc.date.issued2020-11-24-
dc.identifier.citationQUEIROZ, Jessica Gonçalves de. Mudança de marca: Um estudo de caso sobre a Leveros - S.P, 2020. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4747-
dc.description.abstractO presente trabalho relaciona-se diretamente com a temática do marketing, cujo, o interesse específico volta-se à marca, seus elementos, o valor que esse ativo pode representar para uma empresa, a necessidade e os impactos de uma mudança na marca. O tema foi escolhido devido a influência da marca na escolha do consumidor e a importância das empresas estarem atentas a mudança de comportamento do consumidor, principalmente em momentos de crise, onde as empresas e marcas bem posicionadas enfrentam a necessidade de mudar, rever seu posicionamento para continuar agregando valor ao produto ou serviço ofertado e manter sua marca gravada no pensamento do consumidor. Para o desenvolvimento desse artigo foram consultadosmateriais eletrônicos e bibliográficos sobre o tema, citando conceitos de autores reconhecidos no meio do marketing como Philip Kotler e, por fim, um estudo de caso da Leveros, empresa da cidade que sofreu uma mudança de marca em 2017. Palavras-chave: Marca. Consumidor. Posicionamento. Valor. Mudança.pt_BR
dc.description.abstractABSTRACT The present work is a directly related to the theme ofmarketing, whose specific interest turns to the brand , its elements, the value that this asset can represent for a company, the need and the impacts of a brand change. The theme was chosen due to the influence of a brand in consumer choice and the importance of companies in monitoring the change in consumer behavior, especially in times of crisis, where well-positioned brands face the need to change their position to continue adding value to the product or service offered and keep their brands engraved in the consumer's mind. For the development of this article, electronic and bibliographic materials on the subject were consulted, citing concepts from renowned authors in the field of marketing such as Philip Kotler and, finally, a case study from Leveros, a city company that underwent a brand change in 2017.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectValorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMudança de marca: um estudo de caso sobre a Leverospt_BR
dc.title.alternativeBrand change: a case study about Leverospt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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