Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4735
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorALVES, Ashley-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Diego-
dc.contributor.authorVANZELA, Marlon-
dc.contributor.authorLUIZ, Robson-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, William-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.date.accessioned2021-03-04T16:23:52Z-
dc.date.available2021-03-04T16:23:52Z-
dc.date.issued2019-07-
dc.identifier.citationALVES, Asheley et al. Endomarketing: sua importância no âmbito escolar e aplicação para o fortalecimento da Escola Técnica Etec Amim Jundi. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4735-
dc.description.abstractO presente trabalho aborda os conceitos de marketing e endomarketing, sua importância e aplicação para as instituições, com base em resultados obtidos com pesquisa exploratória através de entrevista com diretor da unidade, além de leituras bibliográficas. Com base nesse estudo, o trabalho visa à aplicação do endomarketing na instituição de ensino, Etec Amim Jundi, e os benefícios que sua implementação pode trazer a escolapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing internopt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectInstituições de ensinopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEndomarketing: sua importância no âmbito escolar e aplicação para o fortalecimento da Escola Técnica Etec Amim Jundipt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ENDOMARKETING.pdf
  Restricted Access
1.26 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.