Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4693
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorGARCIA, Beatriz Batista Figueiredo-
dc.contributor.authorSILVA, Greiciane de Oliveira da-
dc.contributor.authorDANTAS, Rafaela Thalia dos Santos-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.date.accessioned2021-03-01T18:44:55Z-
dc.date.available2021-03-01T18:44:55Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationGARCIA, Beatriz Batista Figueiredo; SILVA, Greiciane de Oliveira da; DANTAS, Rafaela Thalia dos Santos. Subsídios utilização do marketing para promoção da empresa Vaniah Modas. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio.) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4693-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo implantar o marketing digital na empresa Vaniah Modas para promoção por meio da utilização da rede social. Para realização desta pesquisa inicialmente foi realizado um relatório com a proprietária da empresa que visou identificar o funcionamento da empresa atualmente e possibilitou obter informações sobre quais ferramentas de divulgação a empresa utiliza, sendo elas, o Jornal, o Facebook e o WhatsApp, sendo que nesses últimos realiza divulgação apenas de novidades em produtos da loja. A partir disso foi possível identificar que os consumidos não são tão influenciados pelas promoções online e em redes sociais. A metodologia desse projeto será realizada através de pesquisa exploratória, associada à pesquisa bibliográfica em primeiro momento e por fim passamos a utilizar a pesquisa descritiva e a pesquisa qualitativa. Realizamos uma etapa importante que é chamada pesquisa de campo que é responsável por extrair dados e informações diretamente da realidade do objeto de estudo. Ela também define os objetivos da pesquisa, assim como define a melhor forma para coletar os dados necessários, como o uso de entrevistas ou questionários avaliativos, que darão respostas para a situação ou problema abordado na pesquisapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSubsídios utilização do marketing para promoção da empresa Vaniah Modaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SUBSÍDIOS UTILIZAÇÃO DO MARKETING PARA PROMOÇÃO DA.pdf
  Restricted Access
1.19 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.