Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4692
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.advisorDUARTE, Renata Miranda-
dc.contributor.authorCRUZ, Aisha Lauryn Gentil Xavier da-
dc.contributor.authorPRADO, Laura Ribeiro do-
dc.contributor.authorSENA, Rayane Santos-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.otherDUARTE, Renata Miranda-
dc.date.accessioned2021-03-01T18:40:36Z-
dc.date.available2021-03-01T18:40:36Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationCRUZ, Aisha Lauryn Gentil Xavier da; PRADO, Laura Ribeiro do; SENA, Rayane Santos. A importância do treinamento para melhoria no atendimento ao cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio.) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4692-
dc.description.abstractO processo de treinamento e desenvolvimento é importante para o crescimento e capacitação profissional de um indivíduo perante a organização para realização de suas atividades. Com objetivo demonstrar a importância do treinamento dos colaboradores para melhoria do atendimento ao cliente. No início desse trabalho tivemos a ideia de criar um projeto especificado para demonstrara importância do treinamento dos colaboradores para a melhoria do atendimento ao cliente. Assim, para realização deste trabalho foi realizada inicialmente uma entrevista com a proprietária de uma empresa que realiza treinamento com seus funcionários visando identificar a forma como é realizado, posteriormente será realizada uma pesquisa de campo, visando identificar a existência ou não do treinamento aos colaboradores e sua importância. Também será necessário buscar referencial teórico sobre o assuntopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento profissionalpt_BR
dc.subjectTreinamento profissionalpt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do treinamento para melhoria no atendimento ao clientept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO PARA MELHORIA .pdf
  Restricted Access
1.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.