Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/444
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCAVALCANTE, Wagner Siqueirapt.br
dc.contributor.authorSILVA, Leonardo Teruel da
dc.contributor.otherMARTINS JÚNIOR, Albertopt.br
dc.contributor.otherZEM, José Luíspt.br
dc.date.accessioned2017-06-21T23:56:26Z
dc.date.available2017-06-21T23:56:26Z
dc.date.issued2015-12-08
dc.identifier.citationSILVA, Leonardo Teruel da. Proposta de uma plataforma de ensino de música à distância, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/444
dc.description.abstractO presente trabalho analisa a história do ensino a distância no mundo e no Brasil, contextualizando-o no país, verificando como este é preparado, e investigando quais são as formas de avaliação empregadas nesta modalidade de ensino. Após esta análise, é feito um estudo sobre o ensino/aprendizagem de música. São investigadas suas formas de avaliações e quais são as ferramentas utilizadas para que o ensino de música aconteça via web. Por fim, conhecimentos de Engenharia de Software são utilizados para a apresentação da proposta de uma plataforma de ensino de música a distância, que busca unir os conhecimentos adquiridos através desta pesquisa para que a plataforma atinja seu objetivo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectInformática - educaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleProposta de uma plataforma de ensino de música à distânciapt_BR
dc.title.alternativeProposal of a platform for teaching music at a distancept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20152S_SILVALeonardoTeruelda_CD2480.pdf1.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.