Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/440
Title: | Proposta de desenvolvimento de aplicativo com framework phonegap: proposta para desenvolver informe de horário de ônibus para Android |
Other Titles: | Proposal for application development with phonegap framework: proposal to develop bus schedule report for Android |
Authors: | XUANCHENG, Lai |
Advisor: | LACERDA, Antonio Alfredo |
Other contributor: | OLIVEIRA, Raul Paiva de GOMES, José William Pinto |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Dispositivos móveis - aplicativos;Desenvolvimento de software;Transporte urbano |
Issue Date: | 24-Jun-2015 |
Publisher: | 004 |
Citation: | XUANCHENG, Lai. Proposta de desenvolvimento de aplicativo com framework phonegap: proposta para desenvolver informe de horário de ônibus para Android, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015 |
Abstract: | Na sociedade atual, onde o transporte público no Brasil está de fácil acesso às pessoas, praticamente existem ônibus para todos os cantos do país, porém, é muito comum que as pessoas percam muito tempo, na espera da chegada do ônibus. Neste trabalho será feito uma proposta de desenvolvimento de aplicativo para smartphone, para marcação de horário de ônibus, para que os usuários possam marcar os horários manualmente, baseando os horários de chegada em ponto de referência preferida. No projeto será proposto o desenvolvimento usando o framework chamado de Phonegap, no qual permite o desenvolvimento do aplicativo para smpartphone, usando apenas linguagens para desenvolvimento web. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/440 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20151S_XUANCHENGLai_CD2054.pdf Restricted Access | 703.86 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.