Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 231-240 de 244.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A Utilização de Ferramentas de Business Intelligence (B.I.) na PrecificaçãoQUINTINO, Cesar Augusto Jangarelli; BRITO, Luciane Priscila Nunes deMACHADO, Andreia de Oliveira MachadoArtigo Científico20-Jun-2025
Inteligência Artificial e o seu impacto na otimização de processoSANTOS, Kauan Isidoro dosMACHADO, Andreia de Oliveira deArtigo Científico20-Jun-2025
A importância do atendimento ao cliente na era digital: desafios e oportunidades.MARCELINO, Ana Caroline P; AMARAL, Bruna OliveiraSILVA, Fernanda Reis daArtigo Científico20-Jun-2025
Influência do uso de telas no desempenho escolar de universitários: desafios e oportunidadesSOUZA, Letícia Moreira de; SILVA, Leonardo Santos daMACHADO, Andréia de OliveiraArtigo Científico20-Jun-2025
Análise de processos e desempenho de uma empresa educacional por meio do looker studio: abrangência de serviços clientela e finançasGONÇALVES JUNIOR, Hugo Ricardo; CAMARGO, Thiago Belchior dePEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo Científico20-Jun-2025
Implantação de segurança da informação em empresas de médio porte: um estudo de casoSERVILHA, Alan Fernando Fustado; SERVILHA JUNIOR, Altair GomesCARDOSO, Fabio EderArtigo Científico20-Jun-2025
Os riscos à privacidade com o avanço da inteligência artificialOLIVEIRA, Gabriela Fernando deCARDOSO, Fabio EderArtigo Científico20-Jun-2025
O papel estrutural da inteligência artificial na filtragem de processos de recrutamento e seleção.SOUZA, Antônio Marques Fonseca de; RUIZ, Maria Fernanda de OliveiraSILVA, Fernanda Reis daArtigo Científico20-Jun-2025
Segurança em dispositivos IOT: análise em câmeras IP.MATOS, Danilo José Gonçalves de; CANTON, André Felipe MarquesCARDOSO, Fabio EderArtigo Científico20-Jun-2025
Impacto das redes sociais nas decisões de compras.CAUN, VitorBALDO, Marcelo XavierArtigo Científico20-Jun-2025