Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/435
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVICENTINI, Eduardo Antoniopt.br
dc.contributor.authorSIMINI, Michael
dc.contributor.otherLACERDA, Antonio Alfredopt.br
dc.contributor.otherBALAN, Doralice de Souza Luropt.br
dc.date.accessioned2017-06-21T22:30:47Z
dc.date.available2017-06-21T22:30:47Z
dc.date.issued2015-06-24
dc.identifier.citationSIMINI, Michael. PMBOK e estudo de caso, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/435
dc.description.abstractNeste trabalho foi realizado um estudo de caso com o objetivo de que onde aplicado os conceitos do renomado Project Management Institute (PMI) escrito na forma de guia em sua obra chamada PMBOK pode-se obter bons resultados no gerenciamento de projetos não apenas financeiros mais de valores agregados, através de seus valores defendidos e experiências de seus autores. Os resultados obtidos nesta obra são de melhores controles internos, equipe de trabalho organizada, controles de andamento dos projetos, criação de uma documentação simplificada e mais importante maior satisfação das partes interessadas. A metodologia utilizada neste trabalho é o estudo de caso realizado pelo autor, em caso real durante seu ambiente de trabalho.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectSistemas de informação - governançapt_BR
dc.subjectAdministração de projetospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titlePMBOK e estudo de casopt_BR
dc.title.alternativePMBOK and case studypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20151S_SIMINIMichel_CD2112.pdf811.18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.