Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4260
Title: | Metodologia SMED: estudo de caso e aplicação em um processo produtivo |
Other Titles: | SMED Methodology: case study and application in a productive process |
Authors: | SANTIAGO, Silmara Priscila |
Advisor: | VENTURA, Acácia de Fátima |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | Administração da produção |
Issue Date: | 25-Oct-2018 |
Publisher: | 004 |
Citation: | SANTIAGO, Silmara Priscila. Metodologia SMED: estudo de caso e aplicação em um processo produtivo, 2018. Artigo de graduação (Curso Superior de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019. Trabalho apresentado no IV Congresso Internacional de Logística e Operações do IFSP - Instituto Federal de São Paulo - Campus Suzano, 2018 |
Abstract: | Este artigo tem como objetivo a apresentação de um projeto que foi desenvolvido na prática em uma empresa na RMC, onde se procurou a obtenção de otimização em tempo de preparo de máquinas, através dos princípios de um trabalho padronizado em um ambiente ligado a Logística Empresarial muito bem consolidada |
Description: | Artigo apresentado no IV Congresso Internacional de Logística e Operações do IFSP (Congresso Internacional de Logística e Operaçõesda IFSP - Campus Suzano, 4, 24 e 25 de outubro 2018. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Suzano) |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4260 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20182S_SANTIAGOSilmaraPriscila_OD0521.pdf | 3.8 MB | Adobe PDF | View/Open | |
Certificado - Silmara Priscila Santiago.pdf Restricted Access | Certificado | 174.83 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Equivalencia - Silmara Priscila Santiago.pdf Restricted Access | Parecer | 162.34 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.