Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/40078
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMOLINO, Raquel-
dc.contributor.authorJANES, Ana Carolina da Costa-
dc.contributor.authorNEVES, André Toledo-
dc.contributor.authorLUIZ, Taís dos Santos-
dc.date.accessioned2025-12-19T20:14:09Z-
dc.date.available2025-12-19T20:14:09Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationJANES, Ana Carolina da Costa; NEVES, André Toledo; SILVA, Cezar Bernardo da; LUIZ. Empresa Goóc. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico de Comunicação Visual) - ETEC de Vila Formosa, São Paulo, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/40078-
dc.description.abstractO projeto desenvolvido trata-se de um Trabalho de Conclusão de Curso, elaborado pela agência Exemplo, na qual fazem parte os seguintes integrantes, Ana Carolina, André Toledo, Cezar Bernardo e Taís dos Santos, orientado pela Profª Raquel Molino e apresentado na Escola Técnica de Vila Formosa. Nele desenvolvemos uma campanha publicitária e aplicamos todos os conhecimentos que desenvolvemos ao longo de um ano e meio de curso. A empresa escolhida para trabalharmos essa campanha foi a Goóc, marca conhecida por ser muito ecológica e por aplicar isso em seus produtos, sandálias e bolsas confeccionadas com pneus e lonas respectivamente. O projeto desenvolvido para a marca procura solucionar um dos principais problemas que a marca apresenta com divulgação dos pontos-de-venda. Fizemos o uso de todo nosso conhecimento e pesquisas em obras literárias da área de comunicação visual para criarmos uma campanha profissional, além de ambientá-la aos moldes de nosso cliente. Utilizamos nesse projeto mecanismos de merchandising como displays de mesa, de gôndola e de alarme, folder, para os pontos-de-venda e criamos um evento no dia mundial do meio ambiente, para reforçar os pontos-de-venda e reforçar a mensagem de sustentabilidade que a marca trás consigo, e para esse evento criamos uma embalagem promocional para as sandálias e um brinde que será distribuído aos participantes. Nosso principal objetivo com a campanha é divulgar os pontos-de-venda, mas consequentemente aumentar as vendas e trazer novos consumidores para a marca, além de sustentar o conceito que a marca carrega.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comunicação Visualpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher185pt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleEmpresa Goócpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Comunicacao_Visual_2010_Ana_Carolina_da_Costa_Janes_Empresa_Gooc.pdf
  Restricted Access
1.45 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.