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dc.contributor.advisorSOUZA, Luciana Ramos dept.br
dc.contributor.authorCHAVES, Alanis Martins Santos
dc.contributor.otherCRUZ, Maria Alice Ximenespt.br
dc.contributor.otherFAÉ, Carlos Fredericopt.br
dc.date.accessioned2020-01-28T12:42:31Z
dc.date.available2020-01-28T12:42:31Z
dc.date.issued2019-12-09
dc.identifier.citationCHAVES, Alanis Martins Santos. O consumo de moda como espaço de intermediação entre o ser e o estar no mundo, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4006
dc.description.abstractO consumo de moda teve seu processo de evolução vinculado ao da tecnologia, do marketing, da economia, do próprio consumo em si, da sociedade e da política. Ao longo dos anos foram sendo desenvolvidas teorias para melhor compreender e analisar como a sociedade desenvolve esse consumo da moda, como os seres humanos lidam com o método de compra e venda e qual o impacto que ele causa. Os assuntos abordados no trabalho como o consumo simbólico, as tendências e influências, o marketing, a psicologia humana, a sustentabilidade, a efemeridade da moda, a mídia, os problemas causados pelo excesso de consumo de moda e as sugestões de intervenção para melhoria desse setor são dispostos para que o leitor reflita e assimile os acontecimentos contemporâneos simultaneamente às teorias citadas e às novas ideias de formas de consumo que estão sendo apresentadaspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Têxtil e Modapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial
dc.titleO consumo de moda como espaço de intermediação entre o ser e o estar no mundopt_BR
dc.title.alternativeThe consumption of fashion as a space for intermediation between being and being in the worldpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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