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dc.contributor.advisorGASETA, Edson Robertopt.br
dc.contributor.authorNALI, Victor-
dc.contributor.otherABREU, Gustavo Carvalho Gomes dept.br
dc.contributor.otherSANT'ANA, Maria Denise da Cunhapt.br
dc.date.accessioned2020-01-24T17:41:39Z-
dc.date.available2020-01-24T17:41:39Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationNALI, Victor. Aumento na confiabilidade dos serviços do service desk com a atualização do ERP, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3974-
dc.description.abstractA entrega dos níveis de serviço acordados com um cliente do ramo da siderurgia no fechamento mensal está se tornando cada vez mais difícil no decorrer dos meses, devido a problemas de lentidão e indisponibilidade referente ao sistema de planejamento dos recursos da empresa (ERP) sistema que gerência todas as áreas da companhia e também faz comunicação com outros softwares responsáveis pela operação das máquinas que executam a produção do aço. O funcionamento não adequado do sistema gera para o cliente alguns impactos, desde a produção até o faturamento. Este trabalho apresenta uma análise do cenário atual da empresa no fechamento mensal com relação as demandas absorvidas pelo Service desk e o cenário após a atualização do sistema ERP, onde o cliente em busca da diminuição dos custos, da simplificação da estrutura do sistema, do aumento no desempenho e disponibilidade do serviço e principalmente da continuação do crescimento de seu negócio, monta uma equipe interna para executar a migração e atualização do ERP da empresa. A pesquisa é baseada em um estudo de caso onde verifica-se a demanda das ligações relacionadas aos problemas de lentidão e indisponibilidade antes da atualização do ERP e depois da atualização, essa análise é feita extraindo os registros das interações geradas na ferramenta que o cliente utiliza. A partir desses resultados pode-se concluir que a utilização do sistema depois da atualização tornou o mesmo mais seguro uma vez que aumentou o desempenho e a disponibilidade do serviço, com isso a satisfação do cliente aumentou e a confiança do usuário final também. Para o usuário a diferença perceptível foi com relação ao ganho de performance fornecido pela plataforma HANA, no entanto a interface com o usuário e o modo que o sistema funcionava continuou basicamente o mesmopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Segurança da Informaçãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectSistemas ERPpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleAumento na confiabilidade dos serviços do service desk com a atualização do ERPpt_BR
dc.title.alternativeIncreased reliability of service desk services with ERP updatept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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