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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3967
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | pt.br |
dc.contributor.author | SILVA, Felipe Gustavo da | - |
dc.contributor.author | OLIVEIRA JUNIOR, Jaime Ramiro de | - |
dc.contributor.author | BENATTI, Maurício Ferreira | - |
dc.contributor.author | SILVA, Wellington Neves da | - |
dc.contributor.other | LACERDA, Antonio Alfredo | pt.br |
dc.contributor.other | SILVA, Sílvia Aparecida José e | pt.br |
dc.date.accessioned | 2020-01-24T11:23:00Z | - |
dc.date.available | 2020-01-24T11:23:00Z | - |
dc.date.issued | 2019-12-09 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Felipe Gustavo da, OLIVEIRA JUNIOR, Jaime Ramiro de, BENATTI, Maurício Ferreira, SILVA, Wellington Neves da. Basketball ascension, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3967 | - |
dc.description.abstract | Este resumo conceitua que a partir de um jogo digital casual para mobile desenvolvido com base em um esporte real, o basquete, também é trabalhada uma narrativa de ascensão de um jogador amador de basquete até passar por um desafio interplanetário envolvendo uma nave espacial e um alienígena, é possível levar imersão e diversão para quem se propuser a jogar utilizando-se uma mecânica de jogo envolvente e divertida. A metodologia empregada no projeto foi o brainstorming (é uma técnica usada para levantar ideias de soluções de problemas ou para criar coisas novas) e pesquisas na Internet que levou à escolha do tema. O grande desafio foi adaptar o jogo original de basquete para a proposta de arremessos irreverentes, porém sem perder a diversão criada pela jogabilidade. O objetivo foi alcançado, fato este comprovado pelos participantes que demonstraram se divertir com a jogabilidade e com os desafios presentes no jogo. Para realizar o trabalho foi necessário utilizar tecnologias e engines (um pacote de funcionalidades utilizado na modelagem de imagens 2D e 3D) disponíveis no mercado | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | - |
dc.title | Basketball ascension | pt_BR |
dc.title.alternative | Basketball ascension | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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