Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3965
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | pt.br |
dc.contributor.author | SILVA, Édipo Yuri Ribeiro da | |
dc.contributor.author | NASSI, Henrique Ribeiro | |
dc.contributor.author | FREITAS, Heric Felipe de | |
dc.contributor.author | PEREIRA, Matheus Estolano | |
dc.contributor.other | SILVA, Sílvia Aparecida José e | pt.br |
dc.contributor.other | MARCHINI, Daniela Maria Feltrin | pt.br |
dc.date.accessioned | 2020-01-23T19:26:11Z | |
dc.date.available | 2020-01-23T19:26:11Z | |
dc.date.issued | 2019-12-09 | |
dc.identifier.citation | SILVA, Édipo Yuri Ribeiro da, NASSI, Henrique Ribeiro, FREITAS, Heric Felipe de, PEREIRA, Matheus Estolano. Anthill Conquer, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3965 | |
dc.description.abstract | Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo mostrar o processo de criação do jogo digital ANTHILL CONQUER. Descrevendo os passos tomados em cada etapa do processo de desenvolvimento, assim como seu processo criativo junto de suas inspirações. Nesse relatório, também são descritas as maneiras usadas para inovar nesse gênero tão utilizado pela indústria de jogos, como também as ferramentas usadas para facilitar este processo. Durante o desenvolvimento, foram feitos testes Alfa e Beta para colher feedbacks dos jogadores, e assim com eles polir a experiência do usuário. Após o término do desenvolvimento foi necessária uma análise de mercado, para assim a equipe ter certeza de que o objetivo de criar um jogo divertido e engajante foi alcançado. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | |
dc.title | Anthill Conquer | pt_BR |
dc.title.alternative | Anthill Conquer | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
20192S_SILVAEdipoYuriRibeiro_OD0749.pdf | 1.78 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
Anthill Conquer - Codigo Fonte.zip | Arquivo formato .rar | 72.44 kB | Filzip | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.