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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3964
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | FROSONI, Daniele Junqueira | pt.br |
dc.contributor.author | PETTA, Henri Mecca | |
dc.contributor.author | SILVA, Luiz Guilherme Ribeiro da | |
dc.contributor.author | SOUSA, Marcel José de | |
dc.contributor.other | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de | pt.br |
dc.contributor.other | CRUZ, Benedito Aparecido | pt.br |
dc.date.accessioned | 2020-01-23T19:15:49Z | |
dc.date.available | 2020-01-23T19:15:49Z | |
dc.date.issued | 2019-12-06 | |
dc.identifier.citation | PETTA, Henri Mecca, SILVA, Luiz Guilherme Ribeiro da, SOUSA, Marcel José de. Alunix, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3964 | |
dc.description.abstract | Neste trabalho será apresentado todo o desenvolvimento do jogo Alunix desde a metodologia utilizada, todos os métodos utilizados para a criação do jogo e ao fim os resultados obtidos. A metodologia aplicada pelo grupo se chama Scrum, que dividiu o tempo de desenvolvimento do projeto em ciclos que duram de uma a duas semanas chamados sprints. O objetivo principal de adotar esta metodologia foi a equipe se organizar em períodos menores e sempre trouxessem ao final de um ciclo uma versão funcional do jogo. Este projeto foi desenvolvido dentro de um total de cinco sprints, sendo três com duração de duas semanas e dois de uma semana. Quanto ao jogo, ele pertence aos gêneros plataforma e puzzle, porém, com uma ênfase maior nos puzzles 1pois o maior objetivo é fazer com que o jogador pense e raciocine para encontrar as respostas. Os puzzles abrangem algumas áreas de conhecimentos como matemática e geografia, além de ser baseado em criptografia. O desenvolvimento do jogo foi muito bem-sucedido pois todas as fases e puzzles foram concluídas dentro do tempo previsto de criação do jogo | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | |
dc.title | Alunix | pt_BR |
dc.title.alternative | Alunix | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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