Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39598
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMARTINS, Gilberto-
dc.contributor.authorGONÇALVES, Carolina Soares Viera dos Santos-
dc.contributor.authorSILVA, Dênisson dos Santos-
dc.contributor.otherSILVA, Lucas Froner de Oliveira-
dc.date.accessioned2025-12-12T16:49:46Z-
dc.date.available2025-12-12T16:49:46Z-
dc.date.issued2024-11-27-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Carolina Soares Vieira dos Santos.; SILVA, Dênisson dos Santos. D&C RH Consultorias, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec de Guaíra, Guaíra - SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39598-
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como objetivo apresentar a nossa empresa de Recrutamento e Seleção e abordar a evolução da área de Recursos Humanos (RH) ao longo do tempo, destacando a importância da comunicação eficaz com os clientes para o sucesso organizacional. A comunicação eficiente, por meio de canais como WhatsApp, Instagram e website, é crucial para fidelizar clientes e otimizar os processos de atendimento. O uso de plataformas como WhatsApp permite a interação rápida e personalizada, além de proporcionar um canal direto e eficiente para serviços e consultoria. Além disso, o TCC explora a estrutura organizacional da empresa, com foco em empresas de pequeno e médio porte (EPP e MEI), que são o público-alvo principal. A proposta de valor da empresa é fornecer serviços de recrutamento e seleção, ajudando as empresas a reduzirem custos e otimizar o processo de contratação, com foco em qualidade, confidencialidade, diversidade e eficiência. O estudo também detalha a identidade e a publicidade da empresa, enfatizando a importância de uma marca forte, com valores claros de diversidade e inclusão, e uma identidade visual profissional que reflete esses princípios. A publicidade é abordada como uma ferramenta estratégica para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes. Por fim, o trabalho propõe que a adaptação constante e o uso eficiente de canais de comunicação são fundamentais para garantir o sucesso e a relevância de uma empresa no mercado competitivo atual, além do uso de ideias e teorias administrativas para melhor aplicação e análise do seu negócio.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher304pt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleD&C RH Consultoriaspt_BR
dc.title.alternativeD&C RH Consultoriaspt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.