Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39535
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREZ, Beatriz Maia Popazoglo-
dc.contributor.authorFEITOSA, Gabriela Sousa-
dc.contributor.authorPAIVA, Juliana Cristina de-
dc.contributor.authorOOGUSUKU, Roberta Mayumi-
dc.contributor.authorSANTOS, Rosizele de Souza-
dc.date.accessioned2025-12-11T18:51:29Z-
dc.date.available2025-12-11T18:51:29Z-
dc.date.issued2025-06-24-
dc.identifier.citationFEITOSA, Gabriela Sousa; PAIVA, Juliana Cristina de; OOGUSUKU, Roberta Mayumi; SANTOS, Rosizele de Souza. SAICA casa raio de sol. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Design de Interiores) - Etec Itaquera II, São Paulo, 2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39535-
dc.description.abstractO artigo apresenta um estudo teórico e projetual para o desenvolvimento de um anteprojeto de design de interiores para um SAICA (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes). Esses espaços são essenciais para garantir proteção e bem-estar a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, proporcionando não apenas moradia, mas também suporte emocional e social. Explora a importância do design de interiores para criar ambientes acolhedores, funcionais e que respeitem as necessidades individuais dos acolhidos, destacando o impacto do espaço na saúde emocional e no desenvolvimento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Design de Interiorespt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher285pt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectDecoraçãopt_BR
dc.subjectPúblico infantilpt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleSAICA casa raio de solpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
designdeinteriores_2025_1_gabrielasousafeitosa_saica.pdf100.75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.