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dc.contributor.advisorOLIVA, Flávio Alberto-
dc.contributor.authorSANTOS, Edmar Luiz dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Thais Roberta da Silva-
dc.contributor.otherMANFRÉ, Edson Roberto-
dc.contributor.otherBRIGUENTI, Thais Silva-
dc.date.accessioned2025-12-05T13:02:05Z-
dc.date.available2025-12-05T13:02:05Z-
dc.date.issued2023-11-27-
dc.identifier.citationSANTOS, Edmar Luiz dos; SANTOS, Thais Roberta da Silva. Análise da viabilidade econômico-financeira para a implantação de um e-commerce de autopeças. Orientador: Flávio Alberto Oliva. 2023. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39169-
dc.description.abstractA pandemia do COVID-19 fez com que as pessoas tivessem outro meio de se comunicar e até mesmo fazer suas compras. Viabilizando o mercado e-commerce, que está em uma constante ascensão, gerando a oportunidade de criar uma empresa de vendas de peças automotivas em um mercado totalmente digital. O estudo aborda uma análise de funcionamento do varejo de peças automotivas, totalmente digital onde o consumidor realiza suas compras pela internet. A loja será somente virtual com local de estoque físico para as peças. Para alcançar os objetivos traçados é efetuado um estudo de viabilidade econômico-financeira para a implantação do e-commerce no ramo automotivo, com uma metodologia exploratória com pesquisa bibliográfica. Ao efetivar a análise é possível avaliar se o plano de negócio é viável financeiramente.pt_BR
dc.description.abstractThe COVID-19 pandemic has given people another way to communicate and even shop. This has enabled the e-commerce market, which is constantly growing, generating the opportunity to create a company selling automotive parts in a completely digital market. The study addresses an analysis of the functioning of a fully digital automotive parts retail business where the consumer makes their purchases online. The store will be exclusively virtual with a physical stock location for the parts. To achieve the objectives set, an economic-financial feasibility study is carried out for the implementation of e-commerce in the automotive sector, using an exploratory methodology with bibliographic research. By carrying out the analysis, it is possible to assess whether the business plan is financially viable.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectAnálise financeirapt_BR
dc.subjectLogistica empresarialpt_BR
dc.subjectNegócios - Planopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise da viabilidade econômico-financeira para a implantação de um e-commerce de autopeçaspt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the economic and financial viability of implementing an e-commerce platform for auto partspt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
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