Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38334
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMACEDO, Rita de Cássia Catini de-
dc.contributor.authorFERREIRA, Ana Carolina dos Santos-
dc.contributor.authorMELO, Maria Eduarda Jesus de-
dc.contributor.authorDIAS, Rafael Benatti-
dc.contributor.authorLUDGERO, Thaina Alves-
dc.contributor.otherMACEDO, Rita de Cássia Catini de-
dc.contributor.otherMACEDO, Paulo Cesar de-
dc.contributor.otherARMELIN, Sandro Roberto-
dc.date.accessioned2025-11-11T14:43:04Z-
dc.date.available2025-11-11T14:43:04Z-
dc.date.issued2020-12-12-
dc.identifier.citationFERREIRA, Ana Carolina dos Santos, et al. Sistema para gerenciamento de vendas. 2020. Trabalho de Graduação (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim, Mogi Mirim, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38334-
dc.description.abstractA tecnologia está presente dentro das empresas em âmbito global, principalmente do comércio que busca cada vez mais se adaptar a essas ferramentas tecnológicas e estrategicamente angariar novos clientes e fidelizar antigos. Aplicativos e sites são desenvolvidos para auxiliar na expansão e gerenciamento do negócio. O presente trabalho traz o estudo de caso de uma empresa que pretende expandir o seu mercado e gerenciar melhor suas vendas. Por meio de pesquisas bibliográficas foram levantados os métodos fundamentais para a utilização da aplicação desenvolvida, solicitada pelo cliente através da entrevista feita no levantamento de requisitos. Portanto, na perspectiva de construir uma presença online da empresa, foi desenvolvido um site para a publicação de seus produtos, e realização de pedidos. Juntamente com um sistema personalizado desenvolvido na plataforma Salesforce, oferecendo uma gestão de processos e clientes. Todos os objetivos estabelecidos foram cumpridos, visto que o sistema foi desenvolvido e possui as funcionalidades essenciais.pt_BR
dc.description.abstractTechnology is present within companies on a global level, mainly in commerce, which increasingly seeks to adapt to these technological tools and strategically attract new customers and retain old ones. Applications and websites are developed to assist in the expansion and management of the business. This work presents the case study of a company that intends to expand its market and better manage its sales. Through bibliographic research, the fundamental methods for using the developed application were raised, requested by the client through the interview made in the requirements survey. Therefore, in order to build an online presence for the company, a website was developed for the publication of its products, and for placing orders. Together with a customized system developed on the Salesforce platform, offering process and customer management. All the objectives created were fulfilled, since the system was developed and has the essential characteristics.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher163pt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSistema para gerenciamento de vendaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE VENDAS.pdf
  Restricted Access
SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE VENDAS3.43 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.