Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38175
Título: Zen & Glan: Criando uma nova jornada de beleza personalizada com inovação e sustentabilidade
Título(s) alternativo(s): Zen & Glan: Creating a new personalized beauty journey with innovation and sustainability
Autor(es): SANTOS, Leticia Maria dos
ARROYO, Rubia Helena dos Santos
Orientador(es): CORREA, Valesca Alves
Outro(s) contribuidor(es): BLECK, Cleide Machado
DUQUE, Ana Paula Alves Bleck
Tipo documental: Plano de Negócios
Palavras-chave: Empreendedorismo;Estética;Espaço (estética);Inteligência artificial;Realidade aumentada
Data do documento: 2-Jul-2025
Editor: 133
Referência Bibliográfica: SANTOS, Leticia Maria dos; ARROYO, Rubia Helena dos Santos. Zen % Glan: Criando uma nova jornada de beleza personalizada com inovação e sustentabilidade. 2025. Trabalho de graduação: Plano de negócios (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba. Pindamonhangaba, 2025.
Resumo: O mercado de estética, especialmente em um cenário de crescente valorização de saúde e bem-estar, tem observado uma busca por novos modelos de negócios que ofereçam soluções mais completas e inovadoras. Nesse contexto, a relevância deste estudo está· no crescente interesse e demanda por experiências de beleza mais personalizadas, que atendam não apenas as necessidades estéticas, mas ainda promovam o bem-estar físico e emocional dos clientes. Assim sendo, a proposta de Zen & Glam surge como uma alternativa diferenciada, combinando o atendimento personalizado com práticas de cuidado e tecnologias inovadoras, criando um espaço onde os clientes podem experimentar uma verdadeira jornada de autocuidado. Esse trabalho também visa oferecer insights valiosos para a criação de um negócio inovador no setor de estética, com uma proposta ̇única e centrada no cliente oferecendo opções inovadoras de tecnologia integradas com inteligência artificial e realidade aumentada. Zen & Glam tem o potencial de se destacar como um ambiente que não apenas cuida da beleza exterior, mas também promove o equilíbrio e o bem-estar dos seus clientes, estabelecendo uma forte diferenciação no mercado competitivo.
The beauty market, especially in a scenario of increasing emphasis on health and well-being, has seen a search for new business models that offer more complete and innovative solutions. In this context, the relevance of this study lies in the growing interest and demand for more personalized beauty experiences that not only meet aesthetic needs but also promote the physical and emotional well-being of clients. Therefore, the Zen & Glam proposal emerges as a differentiated alternative, combining personalized service with innovative care practices and technologies, creating a space where clients can experience a true self-care journey. This work also aims to offer valuable insights for the creation of an innovative business in the beauty sector, with a unique and customer-centric proposition offering innovative technology options integrated with artificial intelligence and augmented reality. Zen & Glam has the potential to stand out as an environment that not only cares for external beauty but also promotes the balance and well-being of its clients, establishing a strong differentiation in the competitive market.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38175
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.