Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37751
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorUZAE, Luciana Magalhães de Resende-
dc.contributor.advisorHORA, Eduardo Soares da-
dc.contributor.authorPAULA, Amanda Aparecida Pereira de-
dc.contributor.authorBOSSI JÚNIOR, André Luiz-
dc.contributor.authorSILVA, Daniel Mendes Alves da-
dc.contributor.authorGUSMÃO, Igor Biazoto-
dc.contributor.authorSILVA, Matheus da-
dc.contributor.authorSANTOS, Rodrigo da Silva dos-
dc.date.accessioned2025-11-03T15:24:42Z-
dc.date.available2025-11-03T15:24:42Z-
dc.date.issued2017-11-30-
dc.identifier.citationPAULA, Amanda Aparecida Pereira de et al. Tecnologia na fidelização de clientes, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37751-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo mostrar a importância da fidelização e a tecnologia como uma ferramenta atrativa para conquistar novos clientes. Através dos estudos e conceitos de marketing é possível analisar e conhecer o público alvo. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica em documentos eletrônicos, livros e revistas, e pesquisa de campo com abordagem quantitativa, onde podemos visualizar as novas abordagens da fidelização e das ferramentas tecnológicas. Com a junção da fidelização e do marketing digital é possível ter uma maior vantagem competitiva, estando por dentro das tendências do mercado atual. É fundamental que cada empresa busque informações sobre o mercado atual que está em constante mudança e a aprimorar seus meios de vendas de conquista do cliente. A tecnologia e internet vieram para somar e fazer com que a fidelização não seja mais um método ineficiente de conquista, e sim uma vantagem econômica e rápida para os clientes e empresas. ABSTRACT This work aims to demonstrate the importance of customer loyalty and technology as an attractive tool for acquiring new clients. Through marketing studies and concepts, it is possible to analyze and understand the target audience. The methodology used was bibliographic research in electronic documents, books, and magazines, and field research with a quantitative approach, where we can visualize new approaches to customer loyalty and technological tools. By combining customer loyalty and digital marketing, it is possible to gain a greater competitive advantage by staying abreast of current market trends. It is essential that each company seeks information about the current market, which is constantly changing, and improves its sales methods for acquiring customers. Technology and the internet have come to enhance and ensure that customer loyalty is no longer an inefficient method of acquisition, but rather a quick and economical advantage for both customers and companies.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleTecnologia na fidelização de clientespt_BR
dc.title.alternativeTechnology in customer loyaltypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemadministracaointegradoaoensinomedio_2017_amandaapdepaula_tecnologianafidelizacaodeclientes.pdf
  Restricted Access
2.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.