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dc.contributor.advisorCARVALHO, Kassandra Duarte-
dc.contributor.authorSILVA, Cauã Vinicius de Jesus-
dc.contributor.authorCOSSI, Clara Cenzi-
dc.contributor.authorCOSTA, Giovana Taliassaqui-
dc.contributor.authorCIPOLLINI, Larissa da Costa-
dc.contributor.authorDIAS, Maria Vitoria Borges-
dc.contributor.authorMACHADO, Richard Felisberto-
dc.date.accessioned2025-10-31T17:26:54Z-
dc.date.available2025-10-31T17:26:54Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationSILVA, Cauã Vinicius de Jesus et al. A análise do marketing emocional na Coca-Cola, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec Dr. Francisco Nogueira de Lima, Casa Branca, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37717-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso tem por tema: A análise do marketing emocional na Coca-Cola. O objetivo pretendido é analisar se os consumidores da Coca-Cola identificam o marketing emocional na marca. Os dados foram obtidos a partir da coleta de fontes primarias (um questionário aplicado aos alunos) e secundarias (levantamento bibliográfico). Este trabalho envolveu dois tipos de pesquisa, a exploratória e a descritiva, e a abordagem foi do tipo quantitativa. Os participantes da pesquisa foram os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico de Desenvolvimento de Sistemas, 2º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico de Administração, 2º e 3º Itinerário, no período diurno, da ETEC. Dr. Francisco Nogueira, de Lima, totalizando 55 questionários. A coleta de dados junto aos alunos, foi feita mediante aplicação de questionário impresso autoexplicativo, com a presença dos integrantes do grupo do TCC e da orientadora. Após a coleta dos dados, os conteúdos foram categorizados para análise estatística descritiva dos conteúdos quantitativos. Resulta-se que a maior parte do público consume o refrigerante Coca Cola de 2 a 3 vezes por semana. O valor é um fator importante para mais da metade dos entrevistados. O senso de pertencimento é a principal emoção causada nos consumidores. Grande parte dos consumidores consomem a Coca-Cola em aniversários e no Natal. O desejo é um forte sentimento despertado na maioria dos resultados. E os consumidores da Coca-Cola identificam o marketing emocional nas propagandas da marca.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher059pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectRefrigerantespt_BR
dc.subjectAnálisept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA análise do marketing emocional na Coca-Colapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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