Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37698
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Silvânia Soares da Silva-
dc.contributor.authorSOUTO, João Batista-
dc.contributor.authorSANTOS, Paulo Galvão dos-
dc.contributor.otherSANTOS, Silvânia Soares da Silva-
dc.contributor.otherSALA, Otávia Travençolo Muniz-
dc.contributor.otherBUENO, Fabiana Theodoro de Souza-
dc.date.accessioned2025-10-30T22:35:18Z-
dc.date.available2025-10-30T22:35:18Z-
dc.date.issued2021-06-21-
dc.identifier.citationSOUTO, João Batista; SANTOS, Paulo Galvão dos. P. J. Consultoria de Marketing Digital. 2021. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho "Dep. Waldyr Alceu Trigo", Sertãozinho, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37698-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo de avaliar a viabilidade do plano de negócio da P.J Consultoria em Marketing Digital, onde sua área de atuação é a prestação de serviços, tendo como principal atividade a criação de planos estratégicos e eventos de imersão ao Marketing Digital. Através dos eventos em formato de palestras, que tem o objetivo de mostra a incrível experiência, conhecimento e dados relevantes, de empresas que lucraram acima da média prevista, vendendo na internet utilizando estratégias de divulgação e plataformas de vendas online. Em todas as imersões será apresentado um case de negócios, com uma variedade de planos estratégicos para atender qualquer empresa ou pessoa física. Segundo consta nos critérios do SEBRAE se trata de uma empresa de pequeno porte. Seu enquadramento tributário se encaixa no Simples Nacional que é um regime compartilhado de arrecadação.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to evaluate the viability of the business plan of P.J Consultoria em Marketing Digital, whose area of ​​operation is the provision of services, with its main activity being the creation of strategic plans and immersion events in Digital Marketing. Through these events, in the form of lectures, the objective is to showcase the incredible experience, knowledge, and relevant data of companies that have profited above the projected average by selling online using marketing strategies and online sales platforms. Each immersion will present a business case study with a variety of strategic plans to meet the needs of any company or individual. According to SEBRAE criteria, it is a small business. Its tax classification falls under the Simples Nacional, a shared tax collection regime.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher176pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsultoria de empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleP. J. consultoria de marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeP. J. digital marketing consultingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestao_empresarial_2021_1_joao_batista_souto_pj_consultoria_de_marketing_digital.pdf
  Restricted Access
709.4 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.