Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37687
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLIMA, Patrícia Cristina de-
dc.contributor.authorPÁDUA, Thynna Taynara Vasconcelos de-
dc.contributor.otherBONETTE, Luiz Rodrigo-
dc.contributor.otherHUERTAS, Márcio-
dc.date.accessioned2025-10-30T21:19:50Z-
dc.date.available2025-10-30T21:19:50Z-
dc.date.issued2023-06-08-
dc.identifier.citationPÁDUA, Thynna Taynara Vasconcelos de. O marketing digital e a COVID-19: Análise dos impactos da pandemia nas empresas de comércio varejista de Ribeirão Preto (SP), 2023. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) - Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37687-
dc.description.abstractA pandemia da COVID-19 alterou as formas de negócios do setor varejista. Após grande impacto com fechamentos obrigatórios para evitar a disseminação do vírus, o comércio viu no marketing digital uma forma de recuperar espaços e manter a lucratividade. Um exemplo desta modificação aconteceu em Ribeirão Preto, interior do estado de SP. Este trabalho tem como objetivo analisar a mudança nas estratégias do comércio varejista desta cidade através da ferramenta do marketing digital. Como metodologia foi realizada uma análise de dados a partir de coletas da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP).pt_BR
dc.description.abstractThe COVID-19 pandemic has altered the ways of doing business in the retail sector. After great impact with mandatory closures to prevent the spread of the virus, commerce saw in digital marketing a way to recover spaces and maintain profitability. An example of this modification happened in Ribeirão Preto, in the interior of the state of São Paulo. This work aims to analyze the change in the strategies of the retail trade of this city through the tool of digital marketing. As a methodology, a data analysis was performed from the collections of the Commercial and Industrial Association of Ribeirão Preto (ACIRP).pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher173pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO marketing digital e a COVID-19: análise dos impactos da pandemia nas empresas de comércio varejista de Ribeirão Preto (SP)pt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing and COVID-19: an analysis of the pandemic's impacts on retail companies in Ribeirão Preto (SP)pt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TG MKT - Thynna Taynara Vasconcelos de Pádua.pdf915.52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.