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dc.contributor.advisorSILVA, Silvânia Soares da-
dc.contributor.authorPEREIRA, Josiane Raquel-
dc.contributor.otherSANTOS, Silvânia Soares da Silva-
dc.contributor.otherTAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva-
dc.contributor.otherPINTO, Giuliano Scombatti-
dc.date.accessioned2025-10-28T14:36:50Z-
dc.date.available2025-10-28T14:36:50Z-
dc.date.issued2021-06-23-
dc.identifier.citationPEREIRA, Josiane Raquel. Um estudo nas empresas Toca do Açai, Shop dos Alarmes, Todo Teto Casa & Construção e STMA Automação. 2021. Plano de Negócios (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho "Dep. Waldyr Alceu Trigo", Sertãozinho, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37397-
dc.description.abstractA empresa STMA é uma prestadora de serviço na área de automação, cujo público-alvo são usinas. Com 7 anos de história a empresa executa serviços de qualidade e para poder garantir a satisfação de seus clientes A empresa está localizada em Sertãozinho, é uma empresa pequena e ainda não tem um sistema ERP implantado para otimizar processos, para isso será implantado um sistema para melhorar os processos da área financeira, dando mais qualidade e rapidez ao serviço. De acordo com Kotler e Keller (2012, p. 9), "a proposta de valor intangível é materializada por uma oferta, que pode ser uma combinação de produtos, serviços, informações e experiências". O prazo de retorno é a curto prazo, pois por ser uma pequena empresa e com poucos funcionários, não há necessidade de um software tão elaborado.pt_BR
dc.description.abstractSTMA is an automation service provider targeting power plants. With seven years of experience, the company delivers quality services and, to ensure customer satisfaction, is located in Sertãozinho. It is a small company that does not yet have an ERP system in place to optimize processes. Therefore, a system will be implemented to improve financial processes, improving service quality and speed. According to Kotler and Keller (2012, p. 9), "the intangible value proposition is embodied by an offering, which can be a combination of products, services, information, and experiences." The payback period is short, as the company is small and has few employees, so there is no need for such elaborate software.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher176pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleUm estudo nas empresas Toca do Açai, Shop dos Alarmes, Todo Teto Casa & Construção e STMA Automaçãopt_BR
dc.title.alternativeA study in the companies Toca do Açai, Shop dos Alarmes, Todo Teto Casa & Construção and STMA Automaçãopt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
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