Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3703
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | FROSONI, Daniele Junqueira | |
dc.contributor.author | PERFEITO, Igor Jorge | |
dc.contributor.other | FORTE, Cleberson Eugênio | |
dc.contributor.other | SILVA, Sílvia Aparecida José e | |
dc.date.accessioned | 2019-11-01T19:30:12Z | |
dc.date.available | 2019-11-01T19:30:12Z | |
dc.date.issued | 2019-06-14 | |
dc.identifier.citation | PERFEITO, Igor Jorge. Noa: o solstício de Camélia, 2019. Relatório Técnico (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3703 | |
dc.description.abstract | O presente projeto se baseia na produção do jogo Noa: O Solstício de Camélia que é feito no gênero de plataforma 2D, feito em pixel arte e utilizando o motor gráfico Construct3, tendo seu foco narrativo em empatia. A narrativa foca em Noa, um ser criado pela Mãe Natureza para que possa solucionar o problema da alteração na natureza da Vila Coração Botânico administrada pelo conselheiro Ramon. Este problema foi desencadeado pela jovem estudante Camélia, devido ao Solstício que ocorre nessa vila. O protagonista terá de enfrentar as adversidades da natureza, seus puzzles e solucionar o problema da vila. As fases são divididas em três atos: “O caminho para o personagem”, “O conflito introspectivo” e “O retorno da resolução”. Inicia se o jogo na parte da vila onde o Ramon mora, o cenário possui florestas ao fundo, árvores gigantes, juntamente com a moradia de cogumelo do conselheiro e uma casa na árvore. A próxima parte já é o caminho na floresta até alcançar a Camélia, Noa terá de passar por espinhos, plantas propulsoras e plataformas para completar esse objetivo. Chegando ao segundo ato, há uma viagem introspectiva para os sentimentos de Camélia, podendo conhecer melhor seus pensamentos e cessar o conflito. O último ato é o retorno desses caminhos para a vila, podendo acompanhar observar a transformação da vegetação para sua forma normal e segura. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Narrativa em jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | |
dc.title | Noa: o solstício de Camélia | pt_BR |
dc.title.alternative | Noa: the solstice of Camellia | pt_BR |
dc.type | Relatório Técnico | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20191S_PERFEITOIgorJorge_OD0636.pdf Restricted Access | Aplicativo em formato zip | 2.43 MB | Filzip | View/Open Request a copy |
Noa O Solstício de Camélia.zip | Aplicativo em formato zip | 209.6 MB | Filzip | View/Open |
Codigo Fonte.c3p | 19.18 MB | Unknown | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.