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dc.contributor.advisorMARCHINI, Daniela Maria Feltrin
dc.contributor.authorFIDELIS, Francielle
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dos
dc.contributor.otherDIEHL, Joclenes Emilio
dc.date.accessioned2019-07-05T16:04:53Z
dc.date.available2019-07-05T16:04:53Z
dc.date.issued2019-06-11
dc.identifier.citationFIDELIS, Francielle. Estudo do marketing digital como estratégia de marketing para pequenas e medias empresas do setor alimentício com recursos reduzidos, 2019. Artigo de graduação (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3675
dc.description.abstractEste artigo aborda um estudo sobre a melhor estratégia de marketing que empresas de pequeno e médio porte podem utilizar, contando com recursos reduzidos para o fazer. Em sua forma mais simples, se entende como conceito de marketing que, em mercados cada vez mais competitivos e dinâmicos, as empresas e as organizações com maior probabilidade de sucesso são aquelas que percebem as expectativas, desejos e necessidades dos seus clientes e se preparam para satisfaze-los da melhor forma possível. Atualmente a internet tem sido um meio de comunicação muito utilizado para fins pessoais e profissionais. Pode – se observar que em vista da agilidade e da rapidez e características deste recurso, grandes e pequenas empresas vêm fazendo uso da internet para divulgação de seu nome e de seus produtos, ao mesmo tempo que desenvolve seu marketing on-line. A pesquisa tem como objetivo analisar a implementação e a eficácia do marketing digital em uma empresa do setor alimentício, que conta com poucos recursos financeiros. A estratégia de marketing na internet deve estar em consonância com a estratégia de marketing definida pela empresa, isto é: com o seu posicionamento, com os seus segmentos-alvo e em coerência com ações de comunicação que a empresa efetua.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleEstudo do marketing digital como estratégia de marketing para pequenas e medias empresas do setor alimentício com recursos reduzidospt_BR
dc.title.alternativeStudy of digital marketing as Marketing strategy for small and medium enterprises in the food Sector with reduced resourcespt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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