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dc.contributor.advisorAMORIN, João Lucas de Aguiar-
dc.contributor.authorSOBRINHO, Daniely Rabelo-
dc.contributor.authorALVES, Douglas-
dc.contributor.authorALVES, Edivaldo-
dc.contributor.authorSOBRINHO, Lucas R. J.-
dc.contributor.authorSÁ, Ruan Claudio da Silva-
dc.date.accessioned2025-10-08T16:48:30Z-
dc.date.available2025-10-08T16:48:30Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSOBRINHO, Daniely Rabelo et al. Estratégia de marketing: estudo de caso realizado na empresa Casarão Narandiba-SP, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo - Antigo Colégio Agrícola, Presidente Prudente, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36442-
dc.description.abstractMarketing hoje é uma estratégia fundamental, para resultar em aumentar as vendas, tanto em dia sazonal quanto em dia útil. Este planejamento é importante em empresas de pequeno e grande porte para crescerem e desenvolverem dentro de uma sociedade, em que o empreendedor motiva as pessoas a comprarem com satisfação, criando o desejo de consumo, fazendo assim que uma nova compra seja realizada, pois um atrativo diferenciado faz toda diferença aos olhos dos consumidores. Serão utilizadas algumas ferramentas de marketing: estudo do ambiente, mercado, mix de produtos, endomarketing, atendimento ao cliente, análise swot, 4P´s e 4C´s. No dia 12 de agosto de 2017 realizamos um estudo prático no Casarão Narandiba, na cidade de Narandiba-SP, cujo objetivo principal foi mostrar, através de resultados, que um planejamento de marketing eficiente pode alavancar resultados positivos dentro das organizações. Portanto, no seguinte trabalho será abordada a importância das informações, para tomada de decisão das estratégias de marketing, auxiliando no controle de gastos e nos registros de ações para aumentar o número de vendas. Essas estatísticas formadas por dados farão um novo planejamento de marketing, para que as pessoas, além de adquirirem produtos ainda o indiquem para novos clientes. Isso é de grande importância dentro de uma organização, tanto para a empresa quanto foi para nós alunos.pt_BR
dc.description.abstractMarketing today is a key strategy, to result in increasing sales, both on a seasonal day and on a business day. This planning is important in small and large companies to grow and develop within a society in which the entrepreneur motivates people to buy with satisfaction, creating the desire to consume, thus making a new purchase to be made, as an attractive differentiation makes all the difference in the eyes of consumers. Some marketing tools will be used: study of the environment, market, product mix, endomarketing, customer service, swot analysis, 4P's and 4C's. On August 12, 2017, we carried out a practical study at Narandiba, in the city of Narandiba-SP, whose main objective was to show, through results, that efficient marketing planning can leverage positive results within organizations. Therefore, in the following work will be approached the importance of the information, for decision making of marketing strategies, assisting in the control of expenses and in the records of actions to increase the number of sales. These statistics formed by data will do a new planning of marketing, so that the people, besides acquiring products still indicate it for new clients. This is of great importance within an organization, both for the company and for us students.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher032pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstratégia de marketing: estudo de caso realizado na empresa Casarão Narandiba-SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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