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dc.contributor.advisorDALBETO, Lucas do Carmo-
dc.contributor.authorLIMA, Felipe Elcio Carvalho-
dc.contributor.authorFASHIANO, Matheus Santos-
dc.contributor.authorBRAGA, Lucas João-
dc.date.accessioned2025-09-29T19:10:53Z-
dc.date.available2025-09-29T19:10:53Z-
dc.date.issued2025-07-02-
dc.identifier.citationLIMA, Felipe Elcio Carvalho; FASHIANO, Matheus Santos; BRAGA, Lucas João. Marketing de experiência e suas ações determinantes para diferentes tipos de mídia. Orientador: Lucas do Carmo Dalbeto. 2025. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação de Tecnologia em Marketing) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36149-
dc.description.abstractVivemos em um mundo em constante transformação, marcado por eventos que moldam hábitos, comportamentos e formas de consumo. Nesse cenário, o marketing também evolui, deixa de ser apenas técnica e passa a ser experiência, sensação e conexão. Este trabalho investiga como as marcas podem se destacar ao tocar emocionalmente os consumidores, por meio do marketing de experiência e da psicologia que orienta suas estratégias. Mais do que vender produtos, trata-se de oferecer vivências que encantam, criam laços afetivos e permanecem na memória. Em uma sociedade saturada de estímulos, compreender as emoções e as necessidades humanas torna-se essencial para cativar, diferenciar e conquistar. A pesquisa foi conduzida feita por meio de revisões bibliográficas, e espera-se como resultado ampliar a compreensão sobre o impacto das experiências na construção de valor e conexão com o consumidor.pt_BR
dc.description.abstractWe live in a world that is constantly changing, marked by events that shape habits, behaviors and forms of consumption. In this scenario, marketing is also evolving, ceasing to be merely technical and becoming experience, sensation and connection. This work investigates how brands can stand out by emotionally touching consumers, through marketing, experience and psychology that guide their strategies. More than selling products, it is about offering experiences that delight, create emotional bonds and remain in the memory. In a society saturated with stimuli, understanding human emotions and needs becomes essential to captivate, differentiate and conquer. The research was conducted through bibliographic reviews, and the result is expected to broaden the understanding of the impact of experiences in building value and connecting with the consumer.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de experiência e suas ações determinantes para diferentes tipos de mídiapt_BR
dc.title.alternativeExperience marketing and its determining actions for different types of mediapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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