Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36120
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEREIRA, Lucíola de Almeida-
dc.contributor.authorMARCOLANO, Paola Ramos-
dc.contributor.authorSILVA, Gabriela dos Santos-
dc.contributor.authorPACHECO, Pamela Gomes-
dc.contributor.authorMARCOLANO, Paola Ramos-
dc.contributor.authorGRACIANO, Tiffany dos Santos-
dc.contributor.otherPEREIRA, Lucíola de Almeida-
dc.contributor.otherCALCHI, Katia Regina Martins-
dc.contributor.otherSILVA, Melise Pereira Lopes da-
dc.date.accessioned2025-09-26T20:59:20Z-
dc.date.available2025-09-26T20:59:20Z-
dc.date.issued2025-06-25-
dc.identifier.citationMARCOLANO, Paola Ramos; SILVA, Gabriela dos Santos; GRACIANO, Tiffany dos Santos; PACHECO, Pamela Gomes. The Land of Stars. 2025. Plano de Negócios (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof.ª Maria Cristina Medeiros, Centro Paula Souza, Ribeirão Pires (SP), 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36120-
dc.description.abstractO projeto do karaokê The Land of Stars pretende criar um espaço de entretenimento temático e inovador, com o objetivo de oferecer uma experiência de karaokê diferenciada, que atenda aos mais diversos gostos musicais, desde sucessos internacionais até hits nacionais. A ideia é criar um ambiente acolhedor e inclusivo, onde os clientes possam se divertir, relaxar e expressar sua criatividade através da música. A proposta de valor inclui uma ampla variedade de estilos musicais. O ambiente será confortável e equipado com tecnologia de ponta e equipamentos de som de alta qualidade, possuindo quatro salas, para oferecer um atendimento mais confortável possível ao cliente. O objetivo é criar um negócio diferenciado para região do ABC, que atraia um público diversificado, também alcançar um reconhecimento do público e se consolidar como um dos principais destinos de entretenimento de São Caetano, conhecido pela inovação, qualidade e hospitalidade. Para alcançar isso, foi feito uma análise de mercado detalhada, um plano de marketing eficaz e uma estratégia de gestão de qualidade rigorosa. Palavras Chaves – Karaokê, música, temático, Coreia do Sul,pt_BR
dc.description.abstractThe Land of Stars karaoke project aims to create a themed and innovative entertainment space, offering a unique karaoke experience that caters to a wide range of musical tastes, from international hits to national hits. The idea is to create a welcoming and inclusive environment where customers can have fun, relax, and express their creativity through music. The value proposition includes a wide variety of musical styles. The space will be comfortable and equipped with cutting-edge technology and high-quality sound equipment, with four rooms to offer the most comfortable service possible. The goal is to create a distinctive business for the ABC region, attracting a diverse audience, also achieving public recognition and establishing itself as one of São Caetano's top entertainment destinations, known for innovation, quality, and hospitality. To achieve this, a detailed market analysis, an effective marketing plan, and a rigorous quality management strategy were conducted. Keywords: Karaoke, music, themed, South Koreapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher141pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão de negóciospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleThe Land of Starspt_BR
dc.title.alternativeThe Land of Starspt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2025_1_gabrielasilva_karaokethelandofstars.pdf
  Restricted Access
TCC1.05 MBAdobe PDFView/Open Request a copy
administracao_2025_1_gabrielasilva_karaokethelandofstars_TA.pdf
  Restricted Access
Termo de Autorização372.34 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.