Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35533
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMARINHO, Clésio Aparecido-
dc.contributor.authorSILVA, Yasmim Costa da-
dc.contributor.otherMARINHO, Clésio Aparecido-
dc.contributor.otherTORRES, Leandro Vila-
dc.contributor.otherBELLINI, Gilberto César Ortolan-
dc.date.accessioned2025-09-03T21:50:27Z-
dc.date.available2025-09-03T21:50:27Z-
dc.date.issued2021-08-07-
dc.identifier.citationSILVA, Yasmim Costa da. Análise de viabilidade financeira da Santo Doce Box. 2021. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho "Dep. Waldyr Alceu Trigo", Sertãozinho, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35533-
dc.description.abstractO plano de negócios foi elaborado com o objetivo de avaliar a possibilidade de abertura da empresa Santo Doce Box, um clube de assinaturas para amantes de doces. Segundo dados de uma pesquisa realizada pelo blog Betalabs o crescente mercado de clubes de assinaturas no ano de 2019 movimentou cerca de R$ 1 bilhão e no ano de 2020 era esperado uma estimativa de crescimento de 12%. A Santo Doce Box nasce com a missão não só de vender um produto e fazer com que os seus clientes tenham uma experiencia diferenciada com doces e mimos exclusivos todos os meses, mas para se destacar entre os 4 mil clubes existentes no país. Nasce com o pensamento de que crescer sozinha não é divertido, por isso uma de suas estratégias é criar parcerias com seus fornecedores fazendo-os crescer lada a lado com ela. Aos clientes que se interessarem e contratarem sua assinatura através do site da empresa, todo mês receberá em sua residência uma caixa surpresa contendo doces, brindes e mimos exclusivos, tudo isso com um preço acessível. Nos primeiros anos a empresa contará com apenas um plano de adesão, a assinatura mensal.pt_BR
dc.description.abstractThe business plan was developed to evaluate the feasibility of opening Santo Doce Box, a subscription club for sweet lovers. According to a survey conducted by the Betalabs blog, the growing subscription club market generated approximately R$1 billion in 2019, and an estimated 12% growth was expected in 2020. Santo Doce Box was founded with the mission not only to sell a product and provide its customers with a unique experience with exclusive sweets and treats every month, but also to stand out among the 4,000 clubs existing in the country. It was founded with the belief that growing alone is no fun, so one of its strategies is to create partnerships with its suppliers, enabling them to grow alongside the company. Interested customers who sign up for a subscription through the company's website will receive a surprise box at their home each month containing sweets, gifts, and exclusive treats, all at an affordable price. In the first few years, the company will offer only one membership plan: a monthly subscription.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher176pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectViabilidadept_BR
dc.subjectAnálise financeirapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise de viabilidade financeira da Santo Doce Boxpt_BR
dc.title.alternativeFinancial feasibility analysis of Santo Doce Boxpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestao_empresarial_2021_2_yasmin_costa_da_silva_analise_de_viabilidade_financeira.pdf
  Restricted Access
38.59 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.