Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/353
Title: Realocação da CEAGESP São Paulo
Other Titles: Reallocation of CEAGESP São Paulo
Authors: PACHECO, Patrícia Barbosa
Advisor: LIMA, André de
type of document: Artigo científico
Keywords: Armazenagem;Cadeia de distribuição
Issue Date: 20-May-2016
Publisher: 004
Citation: PACHECO, Patricia Barbosa. Realocação da CEAGESP São Paulo, 2016. Artigo de graduação (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016. Trabalho apresentado no VII Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza - FatecLog. Americana, 2016
Abstract: Há alguns anos, se debate o remanejamento da companhia de entrepostos e armazéns de São Paulo – CEAGESP – de tal forma que facilite os procedimentos logísticos, traga mais fluidez e rapidez na movimentação, bem como, uma modernização que trará maior controle de armazenagem. A Armazenagem é responsável por 25% das atividades logísticas e seus custos, sendo uma área de grande importância estratégica pois é necessário saber onde e como equipar um armazém para atender a demanda a um custo aceitável e de forma eficiente. Mas tratar de um Entreposto e Armazém desta magnitude, é necessário analisar todas questões envolvidas como: de serviço, instalações e mobilidade urbana. O método abordado neste artigo é o método dialético , e através dessa abordagem, ferramentas de logísticas, e a necessidade de alteração da localização e instalação deste armazém para a rodovia João Afonso de Souza Castellano, altura do Rodoanel, em São Paulo, capital.
Description: Artigo apresentado no VII FatecLog (Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza, 7, 20 a 21 de maio de 2016. Faculdade de Tecnologia de Americana. Curso de Tecnologia em Logística)
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/353
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20161S_PACHECOPatriciaBarbosa_CD2677.pdf533.32 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.