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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSANTOS, Evandro Jardim dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Antonia Givanete Pereira Batista dos-
dc.contributor.otherSIQUEIRA, Francisco Antônio-
dc.contributor.otherGUALDI, Celso Rodrigo Dias-
dc.date.accessioned2025-08-22T17:11:41Z-
dc.date.available2025-08-22T17:11:41Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.citationSANTOS, Antonia Givanete Pereira Batista dos. Análise da utilização do e-commerce como um novo canal de distribuição e comercialização para o agronegócio, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial) - Faculdade de Tecnologia de Adamantina, Adamantina, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35101-
dc.description.abstractO e-commerce firmou como um meio de venda significativo para o setor do agronegócio, ajudando novas chances de expansão e otimização nos negócios. Apesar de obstáculos como a falta de estrutura, o acesso à internet e o treinamento digital, o setor rural tem avançado no uso online. Companhias de agronegócio, revendedoras e cooperativas exercem uma função de aconselhar e na inclusão dos produtores nesse espaço digital, incentivando o emprego da tecnologia. O e commerce favorece a rapidez nas compras, além de simplificar a distribuição da produção, incluindo produtos que estragam com facilidade. A expectativa é que, com o aprimoramento dessas ferramentas, o e-commerce se incorpore cada vez mais ao dia a dia do campo, tornando um método eficiente, assim como os tradicionais de venda.pt_BR
dc.description.abstractE-commerce has established itself as a significant means of sales for the agribusiness sector, providing new opportunities for business expansion and optimization. Despite obstacles such as the lack of structure, internet access and digital training, the rural sector has advanced in online use. Agribusiness companies, sellers and cooperatives play a role in advising and including producers in this digital space, encouraging the use of technology. E-commerce favors speedy purchases, in addition to simplifying the distribution of production, including products that spoil easily. The expectation is that, with the improvement of these tools, e-commerce will increasingly become part of everyday life in the field, becoming na efficient method, just like traditional sales methods.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher291pt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subjectProdutores ruraispt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise da utilização do e-commerce como um novo canal de distribuição e comercialização para o agronegóciopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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