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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCUNHA, Christiano França da-
dc.contributor.authorBUENO, Cintia Aparecida-
dc.contributor.authorSACON, Mirela Brunheroto-
dc.contributor.otherCARVALHO FILHO, Sérgio Morais-
dc.contributor.otherSANCHES, Paula da Fonte-
dc.date.accessioned2025-08-19T18:19:30Z-
dc.date.available2025-08-19T18:19:30Z-
dc.date.issued2014-11-26-
dc.identifier.citationBUENO, Cintia Aparecida; SACON, Mirela Brunheroto. Comportamento do consumidor: fatores relevantes na fidelização do cliente no shopping Piracicaba. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Tecnologia em Gestão Empresarial) – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba "Deputado Roque Trevisan", Piracicaba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34963-
dc.description.abstractAs empresas precisam desenvolver o marketing de relacionamento com o cliente e usar ferramentas para fidelização, aproximando-se do mesmo para entender suas necessidades e os fatores que os levam a preferir uma marca a outra, para assim conquistar sua confiança e garantir sua satisfação. Tendo em vista a identificação dos fatores que influenciam na fidelização dos clientes em um shopping, esse trabalho foi um estudo de caso no shopping Piracicaba, usando como metodologia um questionário semi-estruturado com 150 pessoas. Com base nestes dados coletados analisou-se que os principais pontos que interferem na fidelização do cliente no shopping referem-se ao estacionamento, estrutura, limpeza e organização. Também é possível observar por meio deste estudo que o principal atrativo para estes clientes é o mix de lojas que o shopping oferece.pt_BR
dc.description.abstractCompanies need to develop relationship marketing and use customer loyalty tools, approaching to them to understand their needs and the factors that lead them to prefer one brand to another, so as to earn their trust and ensure their satisfaction. Searching to identifying the factors that influence customer loyalty in a Mall, this study was a case study in Piracicaba Mall, using as methodology a structured questionnaire with 150 persons. With this collected data was possible to analyze that the main points that interfere with customer loyalty in Mall refer to the parking, structure, cleaning and the organizing. Also was possible to observe, according to this study, that the main attraction for these customers is the mix of stores that the mall offers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher175pt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: fatores relevantes na fidelização do cliente no shopping Piracicabapt_BR
dc.title.alternativeConsumer behavior: relevant factors in customer loyalty at Piracicaba shopping mallpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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