Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34665
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dc.contributor.advisorCODO, Fabio-
dc.contributor.authorDIAS, Gustavo Lourenço-
dc.contributor.authorMIRANDA, Vinícius Silva de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Vinicius Monteiro de Oliveira-
dc.date.accessioned2025-08-08T14:56:05Z-
dc.date.available2025-08-08T14:56:05Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationDIAS, Gustavo Lourenço; MIRANDA, Vinícius Silva de; BARBOSA, Vinicius Monteiro de Oliveira. Forbidden Key : aplicativo de venda de jogos digitais, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes, Mogi das Cruzes, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34665-
dc.description.abstractEste projeto propõe o desenvolvimento de um sistema mobile de venda de jogos digitais que ofereça aos clientes uma experiência conveniente e segura na aquisição de produtos. O propósito principal é fornecer aos usuários uma plataforma onde possam comprar jogos online e receber uma chave de acesso exclusiva para cada jogo adquirido, permitindo que eles ativem e desfrutem dos jogos em suas plataformas preferidas. O sistema baseia-se em permissões de acesso, distinguindo entre dois tipos principais de usuários: administrador e usuário comum. Essa diferenciação de permissões garante que o sistema seja seguro e que cada tipo de usuário possa desempenhar suas respectivas funções dentro do contexto do sistema. Serão apresentados requisitos funcionais e regras de negócio para garantir o correto funcionamento e atendimento das necessidades dos usuários e da empresa. Além de apresentar diagramas para representar as interações entre os clientes e o sistema, fornecendo uma visão clara e estruturada do sistema, ajudando a compreender a arquitetura, as relações entre as entidades, as classes e as sequências de interações.pt_BR
dc.description.abstractThis project proposes the development of a mobile system for selling digital games that offers customers a convenient and secure experience in acquiring products. The main purpose is to provide users with a platform where they can purchase games online and receive a unique access key for each game purchased, allowing them to activate and enjoy the games on their preferred platforms. The system is based on access permissions, distinguishing between two main types of users: administrator and regular user. This differentiation of permissions ensures that the system is secure and that each type of user can perform their respective functions within the system's context. Functional requirements and business rules will be presented to ensure the proper functioning and fulfillment of the users' and company's needs. In addition, diagrams will be provided to represent the interactions between the customers and the system, providing a clear and structured view of the system and aiding in understanding the architecture, relationships between entities, classes, and interaction sequences.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher184pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleForbidden Key : aplicativo de venda de jogos digitaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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