Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3427
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDIEHL, Joclenes Emiliopt.br
dc.contributor.authorCASSIANO, Luana Ramos
dc.contributor.otherSILVA, Sílvia Aparecida José ept.br
dc.contributor.otherPINTO, Renan Mercuript.br
dc.date.accessioned2019-05-24T16:55:02Z
dc.date.available2019-05-24T16:55:02Z
dc.date.issued2018-12-05
dc.identifier.citationCASSIANO, Luana Ramos. Marketing digital influência das mídias sociais no comportamento de compra dos consumidores de cosméticos capilares, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3427
dc.description.abstractEste trabalho cujo o objetivo foi pesquisar a influência das mídias sociais no comportamento de compra dos consumidores de cosméticos capilares. Para isso, foram levantadas fontes bibliográficas como base para a metodologia de apoio ao trabalho, no qual foram explorados, introdução do marketing o comportamento do consumidor digital, redes sociais no contexto do marketing e o desempenho do setor de cosméticos. Recorrendo a livros e matérias acadêmicos sobre comportamento do consumidor e suas influências, para agregar no material e no horizonte da pesquisa. Na segunda etapa foram levantados dados sobre as mídias digitais no comportamento de compra do consumidor, em busca de decifrar e traçar fontes de auxílio que vem a acrescentar com um estudo de campo, que foi concluído na aplicação de um questionário com participantes do Facebook e Instagram. Os dados coletados foram decodificados em gráficos que ilustram o quanto os entrevistados são influenciados pelas mídias, formando o perfil desses consumidores e as mídias mais utilizadaspt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleMarketing digital: influência das mídias sociais no comportamento de compra dos consumidores de cosméticos capilarespt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: influence of social media on consumer buying behavior of hair cosmeticspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20182S_CASSIANOLuanaRamos_OD0590.pdf1.5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.