Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33510
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNERY, Rogério Carnevali-
dc.contributor.authorPINTO, Laura Nogueira-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Lívia Silva-
dc.contributor.otherNERY, Rogério Carnevali-
dc.contributor.otherSCOPINHO, Carlos Eduardo Dezan-
dc.contributor.otherSANTOS, Cláudia Pereira dos-
dc.date.accessioned2025-06-27T13:46:59Z-
dc.date.available2025-06-27T13:46:59Z-
dc.date.issued2024-12-11-
dc.identifier.citationPINTO, Laura Nogueira; RODRIGUES, Lívia Silva. Toda Jeans, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, Praia Grande, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33510-
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como objetivo elaborar um plano de negócios para a empresa TODA JEANS, uma loja especializada na venda de jeans de alta qualidade, localizada em Praia Grande. O plano abordará a estruturação e as estratégias necessárias para a expansão e o fortalecimento da marca no mercado local. Serão analisados aspectos como o perfil do público-alvo, as estratégias de marketing, a gestão financeira, a estrutura organizacional, os processos operacionais e a análise da concorrência. Além disso, o documento discutirá a implementação de melhorias nos serviços e na experiência de compra, com foco em um atendimento personalizado e no fortalecimento da proposta de valor da empresa, que alia estilo, conforto, durabilidade e sustentabilidade. O plano de negócios visa proporcionar uma base sólida para a continuidade do crescimento da TODA JEANS, aumentando sua competitividade e consolidando-a como uma referência no mercado de moda local.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: The document aims to develop a business plan for the company TODA JEANS, a store specializing in the sale of high-quality jeans, located in Praia Grande. The plan will address the structure and strategies needed for the expansion and strengthening of the brand in the local market. Aspects such as the profile of the target audience, marketing strategies, financial management, organizational structure, operational processes and competition analysis will be examined. In addition, the document will discuss the implementation of improvements in services and shopping experience, focusing on personalized customer service and strengthening the company’s value proposition, which combines style, comfort, durability and sustainability. The business plan aims to provide a solid basis for the continued growth of TODA JEANS, increasing its competitiveness and establishing it as a reference in the local fashion market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher129pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectJeanspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleToda Jeanspt_BR
dc.title.alternativeAll Jeanspt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestaoempresarial_2024_2_laurapinto_todajeans.pdf2.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.