Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33365
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.authorCARLO, Jayne de-
dc.contributor.authorBARSANELLI, Luam-
dc.contributor.authorLUQUEZ, Nathalia-
dc.contributor.otherSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.otherAGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa-
dc.contributor.otherCETRONI, Thiago Aparecido-
dc.date.accessioned2025-06-12T22:47:45Z-
dc.date.available2025-06-12T22:47:45Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationCARLO, Jayne de [et al]. Recursos mercadológicos aplicados à administração contemporânea, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33365-
dc.description.abstractEste artigo apresenta os recursos mercadológicos do Marketing e algumas ferramentas, como, os 4'Ps (preço, produto, praça e promoção), a análise SWOT (strengths, weaknesses, opportunities, threats) e a matriz BCG (Boston Consulting Group) aplicadas à Administração Contemporânea. Este trabalho apresenta as estratégias para o direcionamento da Gestão de Marketing, de acordo com as taxas de crescimento do mercado, o Portfólio de produtos e a Análise dos Ambientes Interno e Externo. Para o desenvolvimento deste trabalho foi utilizado o método de pesquisa bibliográfica através de leitura e análise de livros e materiais online da área de atuação.pt_BR
dc.description.abstractThis artice introduces themarketingfeatures and their tools, such as the 4'Ps (price, product, place and promotion), SWOT analysis (strenths, weaknesses, oppotunities, threats) and matrix BCG (Boston Consult Group) applied to Contemporary Administration. This study examined strategies for targeting of Marketing Management, according to the rates growth market, the Product Portfolio and Analysis of Internal and External Environments. To develop this work, we used the method of literature through reading and analyses of books, and online materials in its operating area.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRecursopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleRecursos mercadológicos aplicados à administração contemporâneapt_BR
dc.title.alternativeMarketing resources applied to contemporary managementpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2012_2_jayne_de_carlo_recursosmercadologicosaplicadosaadministracao.pdf.pdf
  Restricted Access
3.58 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.