Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33148
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAGUIAR, Marcia Cristina Bueno-
dc.contributor.authorSPRONE, Alexandre-
dc.contributor.authorBRAZ, Eduardo Pires-
dc.contributor.authorMORETTO, Victor Agrião-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Vinícius Rodrigues do-
dc.date.accessioned2025-06-05T22:17:22Z-
dc.date.available2025-06-05T22:17:22Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSPRONE, Alexandre [et al]. A importância da marca, 2015. Trabalho de conclusão de curso (administração integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33148-
dc.description.abstractA marca possui uma grande importância para a economia da empresa e também para o serviço ou produto oferecido em todos os processos de sua comercialização. Ela carrega o nome da empresa mostrando sua qualidade, mas Várias empresas não ligam muito para esse tipo de economia. Através da marca a empresa cria sua importância e espaço entre as outras. Essa economia cresce mais a cada ano que passa A partir do momento que ela é registrada seu dono tem direito de impedir os outros de a utilizarem e também tirar imitações do mercado. À Publicidade, Propaganda e Marketing têm um perfil comunicador nato, com uma visão empreendedora e estratégica do mercado publicitário. O profissional responsável por isso deve estar atento às tendências e ao comportamento do consumidor, se mantendo sempre bem informado.pt_BR
dc.description.abstractThe brand has a great importance for the economy of the company and also for the service or product offered in all processes of marketing . It carries the company name showing their quality , but many companies do not care much for this type of economy. Through brand the company creates its importance and space between each other. This economy grows more each passing year From the moment she is recorded its owner has the right to prevent others from the use and also take market imitations. The Publicity, Advertising and Marketing have a bom communicator profile, with an entrepreneurial and strategic vision of the advertising market . The professional responsíble for this should be alert to trends and consumer behavior , keeping well informed .pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarcas comerciaispt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância da marcapt_BR
dc.title.alternativeThe importance of the brandpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2015_1_alexandre_sprone_aimportanciadamarca.pdf.pdf
  Restricted Access
3.61 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.