Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32991
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCAVALCANTE, Denise Marques-
dc.contributor.authorAGUIAR, Matheus Malta de-
dc.date.accessioned2025-05-30T17:35:26Z-
dc.date.available2025-05-30T17:35:26Z-
dc.date.issued2005-06-
dc.identifier.citationAGUIAR, Matheus Malta de. A programação neurolinguística como ferramenta de excelência humana na comunicação intrapessoal e interpessoal, 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Automação de Escritórios e Secretariado) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32991-
dc.description.abstractO Estudo Monográfico que estaremos desenvolvendo fará uma abordagem de alguns recursos oferecidos pela Programação Neurolingüística, aparentemente utilizados como sendo ferramentas de comunicação interpessoal e intrapessoal. Serão avaliados também os resultados obtidos pelos indivíduos que fazem uso desses recursos, dentro de três contextos em que o ser humano encontra-se inserido: FAMÍLIA, EMPRESA e SOCIEDADE.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Automação de Escritórios e Secretariadopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectNeurolinguísticapt_BR
dc.subjectInteração interpessoalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA programação neurolinguística como ferramenta de excelência humana na comunicação intrapessoal e interpessoalpt_BR
dc.title.alternativeNeurolinguistic programming as a tool for human excellence in intrapersonal and interpersonal communicationpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Matheus Malta de Aguiar.pdf
  Restricted Access
172.21 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.