Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32775
Título: Marketing esportivo um mercado em ascensão
Título(s) alternativo(s): Sports marketing - a market on the rise
Autor(es): OTTONI, Alisson Emanuel
SILVA, Erick Edimar da
COSTA, Guilherme
BUENO, Vinicius Carvalho
JORGE, Vitor Hélio Bastos
Orientador(es): AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Esportes
Data do documento: 2016
Editor: 255
Referência Bibliográfica: OTTONI, Alisson Emanuel [et al].Marketing esportivo um mercado em ascensão. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2016
Resumo: Este artigo tem o objetivo de informar aos leitores as funções do marketing e mostrar que ele não é só propaganda como a maioria das pessoas pensam. O mesmo tem várias funções como definir preço, gerenciamento do produto, fazer a distribuição do produto pelos mercados e várias outras funções. Como o tema mostra, a intenção deste é informar como o marketing esportivo ajuda às empresas e como ele usa os atletas mais famosos pra fazer a divulgação de alguma marca que quer sempre mostrar o quão grande sua patente é, e também dizer que este é um mercado que sempre tende a continuar crescendo.
The focus of this article is to determine the greatest difficulties of people in if repositioning in the market of work, thinking about this subject was done a literature search that brings from the beginning of the economic system, the transition from a dictatorship to a democracy, even as runs a selection process and as candidate for the vacant jobs should keep updated to the same. To better understand the problem, was made a field research that points which are the greatest adversity in time to find a new job, and which methods they use to convert this situation, such as the use of employment agencies, vocationalcourses and the use of other replacement professionals.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32775
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2016_2_alisson_emanuel_ottoni_marketing_esportivo_um_mercado_em_ascensao.pdf.pdf
  Restricted Access
3.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.