Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32537
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTOMIOKA, Aparecida Massako-
dc.contributor.authorFERNANDES, Beatriz Xavier dos Santos-
dc.contributor.authorQUEIROGA, Geysa Pereira Morais Albuquerque-
dc.contributor.authorMAGALHÃES, Vitor Dias-
dc.date.accessioned2025-05-13T18:27:08Z-
dc.date.available2025-05-13T18:27:08Z-
dc.date.issued2019-06-24-
dc.identifier.citationFERNANDES, Beatriz Xavier dos Santos; QUEIROGA, Geysa Pereira Morais Albuquerque; MAGALHÃES, Vitor Dias. Centros culturais: uma nova forma de olhar o mundo. 2019.Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Desenho de Construção Civil) - Etec Itaquera II, São Paulo, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32537-
dc.description.abstractEsse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) busca compreender a importância de centros culturais para a educação e bem-estar das pessoas. Neste sentido, foca-se na existência de poucas dessas organizações em algumas áreas. Para exposição da temática, a metodologia estrutura-se em três etapas: a primeira relaciona-se a teoria, sendo descritos uma breve exposição histórica a respeito dos centros culturais, na sequência os conceitos utilizados na pesquisa e na terceira etapa apresentação do estudo de caso.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Desenho de Construção Civilpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher285pt_BR
dc.subjectDesenho arquitetônicopt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.subject.otherInfraestruturapt_BR
dc.titleCentros culturais: uma nova forma de olhar o mundopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
dcc_2019_1_beatrizxavierdossantosfernandes_centrosculturaisumanovaformadeolharomundo.pdf6.62 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.