Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32450
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Doroteia Soares dos-
dc.contributor.authorVERRESCHI, Amabile Hauke-
dc.contributor.authorRIBEIRO JUNIOR, Hercilio Mendes-
dc.contributor.authorSANTANA, Pollianna Morais-
dc.contributor.authorNEVES, Rafael Vieira-
dc.date.accessioned2025-05-09T00:38:29Z-
dc.date.available2025-05-09T00:38:29Z-
dc.date.issued2014-05-24-
dc.identifier.citationVERRESCHI, Amabile Hauke; RIBEIRO JUNIOR, Hercilio Mendes; SANTANA, Pollianna Morais; NEVES, Rafael Vieira. Projeto de internacionalização change - exportação de leite em pó para a Holanda, 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia Prof. João Mod. Guaratinguetá, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32450-
dc.description.abstractEsse trabalho tem por finalidade demonstrar a viabilidade de inserção de um produto no mercado através de uma inovação sugerida a esse item. O produto escolhido para ser inserido nesse mercado foi o leite em pó integral e desnatado. Sua inovação não se justifica diretamente no produto, mas sim na forma que o mesmo será embalado e sua porção será comercializada. O plano de negócios em questão é detalhado de forma a demonstrar um somatório dos custos a serem investimentos para inicialização das atividades da empresa na nova fábrica, além de escolhas das melhores rotas, estudo de mercado, demanda, e entre outros. Também é estudada possibilidade de internacionalização do produto, o mercado estrangeiro, os custos de exportação e suas formas de pagamento, sendo que o país escolhido pela empresa para iniciar suas atividades de exportação trata-se da Holanda.pt_BR
dc.description.abstractThis study aims to demonstrate the feasibility of inserting a product into the market through innovation suggested this item. The product chosen to be inserted into this market was the whole milk powder and skim. His innovation is not justified directly on the product, but in a way that it will be packed and their portion will be sold. The business plan is detailed in question so that one are stated sum of the costs will be investments to startup the company's activities in the new plant, and choices of the best routes, market research, demand and so on. Also studied is the possibility of product internationalization, foreign market, export costs and forms of payment, and the country chosen by the company to start their export activities comes from the Netherlands.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher106pt_BR
dc.subjectLeite em pópt_BR
dc.subjectExportaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleProjeto de internacionalização change - exportação de leite em pó para a Holanda,pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.