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dc.contributor.advisorBEZERRA, Alex Zompero-
dc.contributor.authorOLIVA, Fernanda Lopes-
dc.contributor.authorSOUZA, Gabriel Augusto Rosario-
dc.contributor.authorCELIN, Giovana Berck-
dc.contributor.authorSILVA JUNIOR, Jucianio Gomes da-
dc.date.accessioned2025-05-07T23:43:13Z-
dc.date.available2025-05-07T23:43:13Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationOLIVA, Fernanda Lopes; SOUZA, Gabriel Augusto Rosario; CELIN, Giovana Berck; et. al. Planejamento estratégico: introdução de GABS no mercado musical. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Marketing) – Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, Pirassununga, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32397-
dc.description.abstractO cantor “Gabs” é novo no mercado musical, sua personalidade é nova e, por isso, ele não possui o marketing elaborado e eficaz que precisa. Pois, apesar de suas músicas serem boas, não é apenas com isso que um artista faz sucesso. O marketing não apenas ajuda na questão de trazer um desenvolvimento na carreira, mas também consolida fãs (com mensagens carinhosas nas redes sociais, kits personalizados, anúncios que representam algo, etc.), encontra uma identidade visual, faz networking com outros artistas e ajuda a lançar estrategicamente suas músicas nas melhores plataformas. Em razão disso, a proposta do nosso trabalho é elaborar as melhores estratégias especificas para o cantor, a fim de alcançar mais visualizações e fãs, consolidando sua carreira no mercado musical. Palavras-Chaves: Marketing, carreira, estratégias e musical.pt_BR
dc.description.abstractSinger Gabs is new to the music market, his personality is new and, therefore, he does not have the elaborate and effective marketing he needs. Because, although his songs are good, that's not the only reason an artist is successful. Marketing not only helps with career development, but also consolidates fans (with loving messages on social media, personalized kits, advertisements that represent something, etc.), finds a visual identity, networking with other artists and helps to strategically release your music on the best platforms. Therefore, the purpose of our work is to develop the best specific strategies for the singer, in order to reach more views and fans, consolidating his career in the music market. Keywords: Marketing, career, strategies and music.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher139pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCarreira profissionalpt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: introdução de GABS no mercado musicalpt_BR
dc.title.alternativeStrategic planning: introduction of GABS into the music marketpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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