Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3218
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFROSONI, Daniele Junqueirapt.br
dc.contributor.authorRIBEIRO, Alisson Meneghello
dc.contributor.authorBUENO, Clovis Fonseca Franco
dc.contributor.otherFORTE, Cleberson Eugêniopt.br
dc.contributor.otherCRUZ, Benedito Aparecidopt.br
dc.date.accessioned2019-02-06T17:48:24Z
dc.date.available2019-02-06T17:48:24Z
dc.date.issued2018-12-07
dc.identifier.citationRIBEIRO, Alisson Meneghello; BUENO, Clovis Fonseca Franco. Corin, 2018. Relatório Técnico (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3218
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso teve como objetivo elaborar um jogo digital e demonstrar quebra de paradigmas sociais entre os sexos masculino e feminino ao longo dele, principalmente através da história. Neste relatório também foi apontado como o jogo foi desenvolvido, passo a passo, desde a conceitualização, ferramentas utilizadas e desenvolvimento artístico, até sua construção e implementação. Foram alcançados todos os objetivos propostos, medidos através da utilização de um questionário, o qual foi respondido pelos jogadores após jogarem o jogo, onde o jogador tem a sensação de estar controlando um personagem masculino, através de paradigmas sociais, para tê-los quebrados ao término da jogatina.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleCorinpt_BR
dc.title.alternativeCorinpt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20182S_RIBEIROAlissonMeneghello_OD0508.pdf1.83 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.