Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3215
Title: Redes sociais como forma de divulgação: estudo de caso de uma loja de moda feminina
Other Titles: Social networks as a way of dissemination: a case study of a women's fashion store
Authors: RIBEIRO, Renata Cristina
Advisor: DIEHL, Joclenes Emilio
Other contributor: OSSADA, Jaime Cazuhiro
PINTO, Renan Mercuri
type of document: Monografia
Keywords: Marketing digital
Issue Date: 5-Dec-2018
Publisher: 004
Citation: RIBEIRO, Renata Cristina. Redes sociais como forma de divulgação: estudo de caso de uma loja de moda feminina, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Abstract: O presente trabalho tem como tema, o impacto da divulgação de uma pequena empresa de varejo em redes sociais, como o Facebook e Instagram, o objetivo do mesmo é mostrar se esta divulgação tem bom resultado no crescimento da empresa, assim como nas vendas. Para chegar nos resultados foi efetuado um estudo de caso, com uma análise qualitativa, através de uma entrevista com a proprietária de uma loja de roupas femininas que faz divulgação em redes sociais, e também uma análise quantitativa através de um questionário com clientes da mesma. Os resultados foram positivos, verifica-se que o planejamento das propagandas feitas pela proprietária atinge o resultado esperado, e que as redes sociais podem ser utilizadas como ferramenta para a divulgação.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3215
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20182S_RIBEIRORenataCristina_OD0504.pdf508.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.