Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32028
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorASSUNÇÃO, Luciane Leal da-
dc.contributor.authorGONÇALVES, Eduarda Santos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Júlia Soares de-
dc.contributor.authorDIAS, Nicole Silva-
dc.date.accessioned2025-04-17T16:47:20Z-
dc.date.available2025-04-17T16:47:20Z-
dc.date.issued2024-11-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Eduarda Santos; OLIVEIRA, Júlia Soares de; DIAS, Nicole Silva. Plano de marketing da empresa doces da Tia Nih. 2024. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Escola Técnica de São Sebastião, São Sebastião, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32028-
dc.description.abstractA Doces da Tia Nih é uma confeitaria que teve sua fundação em fevereiro de 2023, sob a liderança da estudante Nicole Silva Dias. A ideia de criar a empresa surgiu da paixão de Nicole pela culinária, um hobby que ela cultivava a anos, principalmente entre familiares e amigos. O empreendimento, que inicialmente recebeu o nome de Little Candy Brownies, tinha como proposta oferecer doces caseiros, com o intuito de proporcionar experiências gustativas que remetem ao carinho e à tradição familiar. Entretanto, a trajetória da empresa encontrou obstáculos significativos, resultando em seu fechamento temporário no meio do ano devido à falta de organização e planejamento adequado. Essa interrupção levou a uma reflexão sobre a viabilidade do negócio e a necessidade de uma abordagem mais estruturada para sua operação. Com o intuito de revitalizar a marca e garantir sua sustentabilidade a longo prazo, este plano de marketing foi elaborado com foco na reestruturação da Doces da Tia Nih. As estratégias delineadas visam transformar a empresa em um negócio mais profissional e competitivo no mercado de doces artesanais. Um dos primeiros passos dessa nova fase foi a reformulação da identidade visual da marca, que incluiu uma nova logo, as atuais cores foram cuidadosamente pensadas para refletir os valores e emoções que a empresa deseja transmitir ao público.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher188pt_BR
dc.subjectDoces - fabricaçãopt_BR
dc.subjectConfeitariapt_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.subjectAdministração de microempresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing da empresa doces da Tia Nih.pt_BR
dc.title.alternativeMarketing plan for doces da Tia Nihpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PLANO DE MARKETING DA EMPRESA DOCES DA TIA NIH.pdf671.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.