Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 34 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcaFURTADO, Ana CarolineAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia8-Jul-2016
Consumo conscienteRIBEIRO, Ariane Luize LopesBALAN, Doralice de Souza LuroMonografia5-Jul-2016
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Mobilidade socioeconômica e comportamento do consumidorMAGIERO, ThaísGARCIA, Carlos Henrique MenezesMonografia25-Jun-2014
A importância da logística para o atendimento ao clientePEDONI, Mayara Caetano BalsamãoCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia20-Jun-2013
O valor do pós-vendaBONFATI, Bruna MontrazziCABRINI, Sérgio LuizMonografia14-Nov-2013
O comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor no setor de vestuário da região de Americana - SPSILVA, Jéssica CristhianeMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do ParaíbaROCHA, Renata Aparecida AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2014
Satisfação do cliente: uma análise para identificação dos motivos que causam insatisfação do cliente com o atendimento realizado pelo SAC das empresasTONDATO, Ana CarolinaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia23-Jun-2015
O processo de decisão de compra pela Internet: as vantagens e desvantagens da compra on-lineASSIS, Andrea Bandeira deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia7-Dec-2015