Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/316
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno dept.br
dc.contributor.authorSANTOS, Alessandra Aparecida Alves dos-
dc.contributor.otherFONTANA, Regiannept.br
dc.contributor.otherSILVA, Sílvia Aparecida José ept.br
dc.date.accessioned2017-05-29T12:20:51Z-
dc.date.available2017-05-29T12:20:51Z-
dc.date.issued2016-07-08-
dc.identifier.citationSANTOS, Alessandra Aparecida Alves dos. Estudo sobre as estratégias de marketing: estudo de caso no setor de varejo de moda na empresa IT Concept, Americana / SP, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/316-
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso apresentado a banca examinadora da Faculdade de Tecnologia de Americana, trata de um caso de marketing no varejo da moda da loja varejista It Concept, localizada na cidade de Americana, São Paulo. A moda é uma área em constante mutação, criação e atividade comercial global, que envolve a compreensão de vários conceitos buscando sempre ferramentas para entender o consumidor e as estratégias de marketing são necessárias para atingir o mesmo como comunicação, produto, praça, preço entre outras. Neste contexto, o objetivo presente do trabalho consiste em demonstrar a importância dos conceitos e das estratégias de marketing no setor varejista de moda. Para atingir os objetivos foram realizadas pesquisas bibliográficas de renomados autores, pesquisas em artigos acadêmicos e estudo de caso na empresa varejista It Concept. Neste estudo de caso, foram analisadas as formas de como estão sendo aplicadas as estratégias de marketing, analisando as melhores estratégias que são aplicadas atualmente fazendo um comparativo com o estudo de caso. Posteriormente, há uma análise de seus resultados finalizando a pesquisa com sugestões para as próximas atividades a serem realizadas nesta empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleEstudo sobre as estratégias de marketing: estudo de caso no setor de varejo de moda na empresa IT Concept, Americana / SPpt_BR
dc.title.alternativeStudy on marketing strategies: a case study in the fashion retail sector in the company IT Concept, Americana / SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20161S_SANTOSAlessandraAparecidaAlvesdos_CD2581.pdf
  Restricted Access
995.04 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.