Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31665
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBEZERRA, Alex Zompero-
dc.contributor.authorFREITAS, Letícia Vitória Alves de-
dc.contributor.authorBEZERRA, Giullia Robertha-
dc.date.accessioned2025-04-11T13:55:59Z-
dc.date.available2025-04-11T13:55:59Z-
dc.date.issued2024-12-10-
dc.identifier.citationFREITAS, Letícia Vitória Alves de; BEZERRA, Giullia Robertha. Planejamento de marketing de uma editora humanizada: Ipseidade Editora. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Marketing) – Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, Pirassununga, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31665-
dc.description.abstractA presente pesquisa teve como objetivo mostrar a importância do marketingde relacionamento no mercado literário, onde foram apresentados estudos do tema, dados de pesquisa e a relação do público jovem no universo bookstan, baseado em fatos teóricos e práticos. Abrangendo as diversas fases de criação de um negócio, a editora Ipseidade sela um comprometimento em ser a mais moderna e acolhedora, sem esquecer os seus valores centrais estabelecidos pelas suas fundadoras. Palavras Chave: Editora humanizada; Autores independentes; Jovens leitores; Práticas editoriais.pt_BR
dc.description.abstractThe present research aimed to show the importance of relationship marketing in the literary market, where studies on the topic, research data and the relationship of young audiences in the bookstan universe were presented, based on theoretical and practical facts. Covering the different phases of creating a business, the Ipseidade publishing house is committed to being the most modern and welcoming, without forgetting its core values established by its founders. Key Words: Humanized publisher; Independent authors; Young readers; Editorial practicespt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher139pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEdição (editoração)pt_BR
dc.subjectMercado editorialpt_BR
dc.subjectHumanizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento de marketing de uma editora humanizada: Ipseidade Editorapt_BR
dc.title.alternativeMarketing planning for a humanized publisher: Ipseidade Editorapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.